PUBLICIDADE

Arquiteta morre após parto em cuiabá; bebê sobreviveu

G1

A comunidade de Cuiabá e Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso, está de luto pela morte da arquiteta e urbanista Larissa Pompermayer Ramos, de 29 anos. Ela faleceu nesta terça-feira (18) após complicações surgidas durante o parto de sua filha. O bebê sobreviveu.

Larissa, que também era aluna do curso de Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), turma de 2025, residia em Cuiabá. Sua partida precoce deixa familiares e amigos desolados.

O corpo de Larissa será transladado para Campo Novo do Parecis, onde será realizado o velório na Igreja São José na manhã desta quarta-feira (19), seguido do sepultamento.

A perda irreparável abalou profundamente a família, em especial a mãe de Larissa, a assistente social Vânia Pompermayer. Em uma publicação nas redes sociais, Vânia expressou sua dor e descreveu a filha como seu “maior amor” e “vida”. A mensagem emocionada revela o impacto da perda e a fragilidade dos planos futuros. “Vou voltar para casa sem meu maior amor, sem a minha vida. Tínhamos planejado juntas. Agora não tenho mais planos, agora não tenho mais você, minha filha tão amada”, escreveu Vânia.

Fonte: g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE